Olá, pessoal.
Eu tenho tido problemas com o meu computador e, por isso, ainda não escrevi por aqui depois do lançamento em Cachoeiro. Então vamos lá:
Primeiramente, quero dizer que foi linda a minha passagem por Cachoeiro de Itapemirim no dia 26/11. As pessoas me receberam de uma forma muito agradável, sincera e calorosa na Rádio SIM Cachoeiro. Eu fiquei muito feliz!!! Muito obrigada a todos que ligaram para a rádio, a quem participou via msn e a todos que estiveram lá pessoalmente participando do Chá da Tarde e do sorteio dos CDs e camisetas. Mais um obrigada para o radialista Fabiano Barbosa e para a direção da Sim Cachoeiro, Delandi Macedo e Débora Batista. A rádio está online em http://www.redesimsat.com.br/

Fabiano Barbosa, S. Delandi e eu



Em segundo lugar, quero dizer que a minha visita a Cachoeiro já gerou frutos: agora minhas músicas estão sendo tocadas também na Rádio Santo Antônio (87 FM de Cachoeiro). Obrigada ao radialista Marcos Silva que me deu essa oportunidade, além das duas entrevistas que ele fez comigo. O programa vai ao ar de 2ª a 6ª das 10 às 12h, no site www.mp3z.com.br/87fm


Eu e Marcos Silva
Não sei se já sabem, mas as músicas estão também em outra rádio de Cachoeiro, a Rádio 107 FM, no programa Good Times, do radialista Ademir do Valle. Muito obrigada pelo apoio, Ademir!!!

Quero agradecer também ao jornal Espírito Santo De Fato (Wagner Santos e Leandro Moreira), que publicou uma nota muito gentil sobre a minha visita a Cachoeiro de Itapemirim.


“Falta” e “Vida-Ciranda” também estão na programação da Rádio Onda Livre (95,3 – rádio comunitária da Casa da Cultura de São João de Meriti), no programa da Susana. Ele vai ao ar de 2ª a 6ª das 11:30 às 13h. Obrigadíssima, Susana! O telefone da rádio é (21)2651.2308.

E aguardem mais novidades.
Meus agradecimentos+desejos de prosperidade pra todos nós.
AG

Fotos: Cristina Garruth

One thought on “Divulgação em Cachoeiro de Itapemirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *