1º DIA
O meu retorno a Cachoeiro foi breve mas muitíssimo proveitoso. Cheguei na terça-feira e fui direto fazer o “Show dos Bairros”, na Rádio Sim Cachoeiro, onde lancei o single em 2007. Foi bacana falar com os ouvintes que participaram do lançamento!

Eu e o radialista Fabiano Barbosa
Em seguida, fui ao Jornal ES De Fato para conhecer pessoalmente o jornalista Wagner Santos. Foi um prazer e uma satisfação agradecê-lo pelas várias gentilezas. Lá, também concedi entrevista ao colaborador Marcos Leão, num papo bem descontraído. E Francisco (outro funcionário do jornal) tirou várias fotos.

Eu e o jornalista Wagner Santos

O colaborador Marcos Leão e eu
À noite, conheci pessoalmente o radialista (gente finíssima) Ademir do Valle.

O radialista Ademir do Valle e eu
2º DIA

Na quarta-feira, comecei o dia na Sim Cachoeiro de novo, mas dessa vez no programa “Manhã Total”. Finalmente pude conhecer Alcy Rodrigues, que faz uma locução muito elegante. Também estava lá o JR operando a mesa.


Eu e o radialista Alcy Rodrigues

JR e eu

Depois fiz o “Geração 87”, do (sempre incentivador) Marcos Silva, na Rádio Comunitária Santo Antônio. Uma conversa inteligente e música!

Eu e o radialista Marcos Silva

No início da tarde, dei uma passadinha rápida no estúdio da 107 FM (agora Mais FM) para conhecer o radialista Marcos Dangremon, que gentilmente me deu espaço ao vivo no programa.

O radialista Marcos Dangremon e eu

Às 14h foi a vez de fazer o “Chá da Tarde”, programa da TV Sul (afiliada da Rede Brasil) com apresentação de Eluza Xavier. Num cenário de muito bom gosto, tivemos uma conversa gostosa e música!

A apresentadora Eluza Xavier e eu

Para terminar o roteiro, fiz o “Parraro Ao Vivo Na TV”, que é outro programa da TV Sul (afiliada da Rede Brasil).

Eu e o apresentador (também radialista) Parraro Scherrer

Deixo aqui meu OBRIGADA a cada radialista, diretor, apresentador etc. que me recebeu com afeto e coração aberto. Foi muito bom compartilhar a minha Música através dos programas de vocês.

2 thoughts on “O roteiro comentado e ilustrado da divulgação em Cachoeiro

  1. Que isso Amandinha? Mas tá muito famosa hein? Isso tudo num dia só?
    Haja fôlego!!! Querida, torço muito por vc e sei que vencerá pq seu trabalho tem muita qualidade.
    Lona Cultural não pensa em fazer não? É uma boa hein.
    Valew por ter passado la no blog e passa sempre pq vou estar atualizando a cada 2 dias. O “Zé arredondado” (rs que fofa!) está em estilo cartoon.
    Super beijo

  2. Olá Amanda,

    Com sua voz maravilhosa e talento impecável, continuamos divulgando suas qualidades musicais no Programa Nossa Arte Nossa Gente que acaba de compeltar 04 anos de trabalho em prol dos nossos artistas…
    E de quebra estamos produzindo um CD com os melhores momentos do nosso programa…
    Gostaríamos de contar com uma música de sua autoria no referido trabalho…
    Grande abraço,
    Josecé Santos (Coordenador e apresentador do programa Nossa Arte Nossa Gente)Rádio Unimontes 101,1FM – Monters Claros – MG
    wwwjosecea@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *