AUTORES
letra Amanda Garruth , música Eric Brandão
ÁUDIO
Ouça a música no player do site.
FAIXA-A-FAIXA
Ela esteve nas minhas melhores e teimosas intenções desde a pré-produção. Foi a única faixa que gravamos ao vivo no estúdio; consequentemente, o resultado ficou bem orgânico. Quis fazer dela uma espécie de brinde. Com esta canção, eu tentei registrar no disco uma referência singela à bossa nova, com canto sussurrado. Era um desejo meu, porque bossa nova faz parte da minha formação (continuada!) musical.
Amanda Garruth
Arranjo: THIAGO MARTINS / Violão: THIAGO MARTINS
LETRA
DELICADEZA – Faixa Bônus
letra Amanda Garruth, música Eric Brandão
.
No seu jardim brota uma flor
No céu-manhã, lá nasce o sol
O arco-íris cria cor
No mundo canta um rouxinol
.
De presente o rio mais água
A chuva molha a planta seca
No fundo do mar o peixe nada
No universo passa o cometa
.
Ar parado: respiração
Em movimento: dá frescor
A comida já foi um grão
O sal tempera com sabor
.
Nos arredores a natureza
Em prontidão para servir
Ela é pura delicadeza
Que deveríamos seguir
.
Natureza, mãe gentil
Está sempre em mansidão
Ser humano, infantil
Está em aceleração
.
Adorei os timbres. Sua voz tá linda. Particularmente gosto dessa coisa “orgânica”. Parece captar o clima da gravação. Parabéns. Percebe-se o esmero com que o trabalho foi concebido. Ótimo trabalho. Parabéns a Amanda e ao “staff”.
Querida amiga,
Tenho escutado bastante seu lindo CD … e quero muito dar os parabéns pelo trabalho tão denso e consistente que você concebeu e concretizou, junto a uma equipe competente e talentosa – e com a sua liderança !
As fotos, os textos, os contrastes de cores, sua beleza plástica, tudo ajudou a criar um visual agradável e muito simpático !
Seu álbum tem uma “brasilidade” – ele cria uma vibração tão boa, que eu “escuRto” muito – inclusive no meu celular …
… às vezes me “vejo” cantarolando “Delicadeza”, “Vida-Ciranda” … 🙂
A riqueza de ritmos, os arranjos, as vozes, a sua voz – seu timbre é algo arrebatador, limpo, cristalino, muito agradável, seu sibilar natural e penetrante – nos ouvidos e na pele ( alô Dalton!! SS FF XX .. rs) – a riqueza de sons da variedade de instrumentos – e a energia contagiante que as músicas transmitem, passeando entre “euforias” e “remansos” – mexem com as minhas emoções de maneira “arejada” e muito saudável (CD-terapia ? .. rsrs)
Delicadeza é uma música linda, (parabéns, de novo!) e a concepção de executá-la 100% ao vivo, em tempo real, o charme do recomeço da música, no início, suas risadas, os comentários vibrantes no final da gravação, sua voz sussurrada, que me faz fechar os olhos, com uma vontade enorme de sair “voando” (rs), o violão delicado e perfeito – tudo isso me fez escolhê-la para colocar esse comentário! 🙂
… e parabéns pelas suas letras (e músicas) – suas e de seus parceiros!
… a propósito, sua atenção e delicadeza, pra com elas (músicas) e eles (parceiros) , citando no album, onde cada uma foi concebida ou escolhida, passa um clima de sintonia e de harmonia muito positivo !
Adorei! \o/
Resumindo … valeu esperar o CD !! ( … aliás, isso eu já sabia … rs)
Que seu CD seja a alavança poderosa, pra impulsar seu lindo trabalho musical e projetar você, cada vez mais, para o merecido reconhecimento e sucesso!
Sérgio
Sérgio,
Sem palavras…………
Bjo com afeto,
Amanda
Agradeço em meu nome e em nome de todos, Marcello, pelos comentários tão bonitos. Valeu mesmo!
Adoramos a coisa orgânica!
Até breve, breve. Eba!
Bj,
Amanda